Painel Eletrônico

quinta-feira, 21 de março de 2013

"Salve Jorge": Morena dá à luz sozinha em caverna


Mesmo escondida na caverna de Zyah (Domingos Montagner), Morena (Nanda Costa) não vai conseguir se livrar da máfia. “Ela vai ter a filha que espera de Théo (Rodrigo Lombardi) sozinha na caverna de São Jorge”, revelou Gloria Perez, autora de ‘Salve Jorge’, da Globo, em entrevista ao jornal O Dia. 
   "Infelizmente, a jovem não conseguirá encontrar Théo quando ele viaja para a Turquia para a competição de cavalos em que concorrerá com Élcio (Murilo Rosa)”, disse. De acordo com a autora, o bebê de Morena será uma menina, que se chamará Jessica — personagem de Carolina Dieckmann —, em homenagem à amiga assassinada por Lívia (Claudia Raia). 
   A criança será entregue a Lucimar (Dira Paes), mãe de Morena, no Brasil. “Mas no Rio a criança será raptada. E, claro, Morena se empenhará e será bem ativa na investigação para pegar a quadrilha de traficantes”, adiantou Gloria. As cenas prometem ser emocionantes e estão previstas para irem ao ar no capítulo de sexta-feira (22). (Fonte:iBahia-Foto:Divulgação).