Painel Eletrônico

quarta-feira, 20 de março de 2013

Preso o suspeito de sequestrar a irmã de Vitor Belfort


Priscila Belfort está desaparecida desde 9 de janeiro de 2004
A irmã do atleta do UFC Vitor Belfort, Priscila Belfort, está desaparecida desde 9 de janeiro de 2004, quando, de acordo com as investigações, ela saía do trabalho e foi sequestrada por traficantes do Morro da Providência. Ela teria sido morta e esquartejada no local, mas a versão ainda não teve confirmação.
Nesta terça-feira (19), um dos suspeitos de participar do sequestro e da suposta morte da irmã do lutador de MMA, foi preso no Rio de Janeiro. De acordo com o SporTV,  Leandro Ferreira Fernandes, conhecido como “Periquito”, foi detido enquanto trabalhava como motorista.
Em entrevista ao SporTV, Belfort se mostrou aliviado: “Vamos saber o que aconteceu para enterrar o caso. É muito ruim ficar imaginando o que pode ter acontecido. É importante principalmente para minha mãe e meu pai, que vão poder decidir isso dentro deles. Imagina não saber o que aconteceu com seu filho”.
O suspeito tem quatro mandatos de prisão pendentes por homicídio e tráfico. Periquito já havia sido preso e recebeu um indulto no ano de 2010, e não retornou. O inquérito do caso está na Divisão Anti-Sequestro e corre em total sigilo.