Painel Eletrônico

quarta-feira, 20 de março de 2013

Jovem pega prisão perpétua por matar três adolescentes

Lane faz gesto obsceno para família da vitima

Após matar três estudantes num ataque em escola de ensino médio, numa pequena cidade a leste de Cleveland, o jovem T.J.Lane, de 18 anos, foi condenado a prisão perpétua  sem direito a condicional.
Lane vestindo uma camiseta com a palavra “killer” (assassino), não parecia preocupado ao ouvir a sentença. O jovem sentou-se de frente aos familiares das vítimas, fez declaração profana e gesto obsceno para familiares. Lane admitiu a culpa em fevereiro de 2012, mas investigadores disseram que ele não sabia explicar motivo.
Os promotores contam que Lane levou uma pistola calibre 22 e uma faca para a escola e fez os disparos em um grupo de estudantes que estavam na cafeteria. Prisão perpetua sem condicional é a pena máxima para o jovem que quando cometeu o crime estava com 17 anos.
A irmã de Lane, Sadie, estava na cafeteria no dia do tiroteio , afirma que o irmão que ela viu  na corte não é o mesmo que ela se lembra conviver . “Pode ser difícil para alguém entender, mas eu amo meu irmão e espero que qualquer que seja sua vida no futuro, ele possa tocar a vida de outros de uma forma positiva do ponto de vista quer apenas ele pode dar”, afirmou Sadi, em entrevista para Associated Press.