Painel Eletrônico

terça-feira, 15 de maio de 2012

Funcionária é acusada de integrar quadrilha que assaltou Habib's do Dique do Tororó

Os três suspeitos foram presos pela polícia
nesta segunda-feira (14)

Foram apreendidos pela polícia uma pistola calibre 380, dois revólveres calibre 38, três celulares e cerca de R$1.000,00 subtraídos do caixa, que já foram devolvidos ao estabelecimento

Uma das garçonetes do Habib’s do Dique do Tororó, que foi assaltado na manhã desta segunda-feira (14) é acusada de integrar a quadrilha que praticou o roubo. De acordo com informações do delegado Marcos César dos Santos, o grupo era composto por seis pessoas e tinha como objetivo roubar o cofre.

Dois homens e a garçonete foram presas. Júlio César dos Santos, 21 anos, mais conhecido como Juninho, Francisco Ferreira de Oliveira, 27 anos, mais conhecido como China ou Chinês, e a namorada dele, Maria Eduarda Sena de Freitas, 30 anos, foram encaminhados para o Complexo Policial da Baixa do Fiscal. De acordo com a Polícia Civil, o trio foi autuado por roubo, porte ilegal de arma e formação de quadrilha.

Outros dois integrantes da quadrilha, identificados como Antônio Carlos Santana, 42 anos, mais conhecido como Nego Regi, e Rafael, trocaram tiros com a polícia e acabaram sendo atingidos pelos disparos. Ambos chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. Nego Regi era considerado o líder do bando.

O único fugitivo foi identificado apenas como Gordo. Ainda segundo o delegado, ele era o motorista da quadrilha e fugiu em um veículo Gol.

Assalto

A ação dos bandidos ocorreu por volta das 11 horas. Eles seguiram as informações passadas por Maria Eduarda, que era funcionária do Habib’s há seis meses. A garçonete foi presa nesta tarde quando chegava para trabalhar. China trabalhou por dois meses no mesmo estabelecimento. Todos os homens do grupo já possuem passagens pela polícia.

A polícia informou que os homens ficarão custodiados na carceragem da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Já Maria Eduarda será encaminhada para a Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

Foram apreendidos pela polícia uma pistola calibre 380, dois revólveres calibre 38, três celulares e cerca de R$1.000,00 subtraídos do caixa, que já foram devolvidos ao estabelecimento.

Na noite deste domingo (13), outra unidade da rede de lanchonetes foi alvo de bandidos. Um cliente foi baleado dentro do Habib’s que fica bairro da Pituba. (Fonte: Ibahia)