Painel Eletrônico

segunda-feira, 21 de maio de 2012

ebaixo de chuva e contra o misto do Santos, Bahia estreia com empate sem gols no Pituaçu

Debaixo de muita chuva, Bahia e Santos não saíram do zero na partida de estreia das duas equipes na Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a boa condição do gramado do Pituaçu, tricolores e alvinegros, que criaram muitas chances de gols, ficaram com um ponto cada. Agora, o time baiano vai encarar o Grêmio, quinta-feira, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, no Olímpico.
Santos tem mais chances em primeiro tempo equilibrado
Saindo das suas características defensivas, o técnico do Bahia, Falcão, resolveu colocar em campo uma equipe mais ofensiva diante do Peixe, que sentiu a falta de entrosamento durante os primeiros quarenta e cinco minutos. Mas, com a forte chuva que caiu em Salvador durante todo o dia, os dois times procuraram explorar rápidos contra-ataques, já que o gramado, mesmo em ótimas condições, estava bastante pesado. (BN).
FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro – 1ª Rodada
Bahia 0 x 0 Santos
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 20/05/2012
Árbitro: Evandro Rogério Roman
Auxiliares: Bruno Boschilia e José Carlos Passos (Todos os três do Paraná)
Bahia: Marcelo Lomba, Fabinho, Rafael Donato, Titi e Gerley; Fahel, Hélder, Morais (Magno) e Gabriel; Lulinha (Zé Roberto) e Ciro (Júnior). Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Santos: Aranha, Rafael Galhardo (Maranhão), Bruno Rodrigo, David Braz (Vinícius) e Léo; Éwerton Páscoa, Gerson Magrão, Felipe Anderson e Bernardo; Rentería (Alan Santos) e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.