Painel Eletrônico

quinta-feira, 26 de abril de 2012

"A possibilidade de cassação é zero, isso é uma grande palhaçada", afirmou o deputado Rogério Andrade, pré-candidato a prefeitura de Santo Antonio de Jesus

Há um processo em curso na Assembleia Legislativa de cassação do mandato do deputado Rogério Andrade, impetrado pelo seu ex-partido, o DEM. Alegam excesso de faltas nas sessões ordinárias por parte do parlamentar. Na visão de analistas políticos, a iniciativa demonstra claro revanchismo da legenda pelo fato de Rogério Andrade ter abandonado o barco, a exemplo de muitos outros políticos que perceberam o afastamento do povo e resolveram seguir junto.
No programa Andaía Urgente desta quinta-feira (19), após Lélis Fernandes ter comentado sobre o assunto, o deputado entrou em contato a fim de esclarecer as informações dadas. Na ocasião, ele mencionou que queria tranquilizar os seus eleitores negando todas as informações que direcionam o conteúdo para esse assunto.
“Algumas pessoas não se conformam com o nosso trabalho e acham que o único jeito é tirar das urnas mais de sessenta mil votos, que nós obtivemos nas eleições”, ressaltou o deputado Rogério Andrade.
Ele também informou que o que apareceu ontem, quinta-feira (18), nos noticiários, foi um parecer do deputado J. Carlos (PT) pedindo arquivamento do suplente de Rogério Andrade. “Deveriam se preocupar com as minhas faltas na Assembleia, que foram todas justificadas, abonadas pelo presidente e publicadas em Diário Oficial”, destacou.
O deputado Rogério Andrade externou a sua indignação e reafirmou, mais uma vez, que todas as notícias não passam de “balela”. “Meu processo já passou pela comissão, vai ser arquivado por unanimidade, inclusive o relator da comissão é o deputado Paulo Rangel (PT) e na próxima quarta esse processo será também arquivado por unanimidade, pela mesa”, concluiu o deputado Rogério Andrade.