Painel Eletrônico

segunda-feira, 23 de abril de 2012

O BLOG NOVA IBIÁ NOTÍCIA ENTREVISTA O VEREADOR NONATO.

BLOG-Vereador Nonato, como você analisa esses três anos de seu mandato? 
VEREADOR - Eu analiso de forma positiva, ser vereador é uma missão muito difícil mas é gratificante servi as pessoas que mas precisa pois tenho colocado o meu mandato a disposição do povo Ibiaense. Além de fazer o meu papel de fiscalizador tenho contribuído como o desenvolvimento do nosso município, apoiei os candidatos do Prefeito Murilo e hoje nós estamos colhendo os frutos, pois o município de Nova Ibiá se tornou um canteiro de obras, e eu mim orgulho de ter participado de tudo esse processo.
BLOG - Vereador, o que mas marcou o seu mandato?
VEREADOR - Bem, foram muita coisas, mas o que mas me marcou foi de ver o plano de cargos, carreiras e salario dos professores e profissionais da educação ser aprovado nada mas justo, que é uma categorias que merece o respeito de quem governa  o nosso país, é nossa obrigação reconhecer os direitos destes profissionais  que tanto contribui com a educação do nosso país e que merece o nosso carinho e admiração.
BLOG - Vereador, como você ver o governo Murilo?
VEREADOR - Olha ninguém consegui agradar a todos só Jesus Cristo, mas eu vejo o governo Murilo comprometido com o progresso e desenvolvimento do nosso município, mas nos não podemos esquecer  da contribuição de outros prefeitos que passaram como Aslan Brito e Jonas Moura, mas é inegável os avanços que Nova Ibiá teve nesses últimos sete anos do governo Murilo  em infra-estrutura em todos os setores como eu falei anteriormente Nova Ibiá é um canteiro de obras, e o que é mas importante Murilo esta saindo do governo esse ano mas ele  não para de buscar recursos, só está semana conseguiu mais 40 casas populares do projeto minha casa minha vida.
BLOG - Vereador, como você ver o apoio do Prefeito Murilo ao Pré-Candidato Fabio Moura?
VEREADOR - Eu vejo com maturidade, pois já dizia o ditado a voz do povo é a voz de Deus e é isso que acontece em Nova Ibiá. Murilo entendeu que o povo é soberano, escolhe realmente quem ele quer, parabenizo Murilo por essa atitude de compreender a vontade do povo de Ibiá.
BLOG -  Vereador, Por que seu apoio incondicional ao pré-candidato Fabio Moura?
VEREADOR - Olha, eu não tinha muita aproximação com Fabio, mas passei a adimira-lo em um momento muito difícil da minha vida e nesse momento quem me estendeu a mão foi Fabio e Noelzinho, ai naquele  momento percebi o quanto ele ajudavam outras pessoas e como poderiam ajudar ainda mais estando a frente do poder executivo e que teriam o meu apoio. Além disso, Fabio Moura possui muitas qualidades, foi diretor de RH durante 07 anos do governo Murilo, onde teve um contato direto com o povo, sendo fiel na caminhada politica do prefeito Murilo, Fabio Moura é uma pessoa comprometida com o povo, responsável, sendo o melhor e mais preparado para governar o município, queremos alianças de pessoas comprometida com o progresso e desenvolvimento do nosso município e que não pensem em interesse individuais, junte-se a nós rumo a vitória do povo de Nova Ibiá.
BLOG -  Vereador Nonato, você tem alguma indicação já concluída?
VEREADOR - Sim, tenho a indicação do PSF da Pedra Branca, distribuição de agua do poço artesiano do Pau D'arco até a Faz. Pedra Branca, construções dos pontos de ônibus do Paó até a Serrinha e em andamento o encascalhamento das estradas do Ganduzinho, Canarisco, Faz. Pau D'arco até a Faz. de Dica e também a construção de uma escola e uma quadra na região da Limeira.
BLOG - Para Finalizar o que você tem a dizer para o povo desse cidade e o eles podem esperar do Vereador Nonato?
VEREADOR - Na verdade hoje eu só tenho que agradecer a Deus e ao povo de Nova Ibiá pelo apoio e confiança e que continuo com o mesmo objetivo de trabalhar para uma melhor qualidade de vida da nossa comunidade precisando agora ainda mais de seu apoio para continuarmos o nosso trabalho e desenvolvimento de nossa cidade.
Quero agradecer também ao BLOG NOVA IBIÁ  NOTICIA pela oportunidade de  poder falar para a população onde também eu me coloco a disposição de todos. Obrigado!

O BLOG NOVA IBIÁ NOTICIA AGRADECE AO VEREADOR NONATO PELA ENTREVISTA E DESEJA BOA SORTE NA CONTINUIDADE DA CAMINHADA POLITICA!!!