Painel Eletrônico

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Falcão culpa desfalques por oscilação do Bahia no estadual


O técnico Paulo Roberto Falcão já achou o culpado pela oscilação do Bahia no Campeonato Baiano 2012. Neste domingo, após o triunfo por 3 a 2 sobre o xará de Feira de Santana, no Estádio de Pituaçu, o treinador afirmou que os problemas que desfalcaram o time neste início de temporada foram os principais responsáveis pela queda de desempenho no estadual.

- Não posso me preocupar em falar do nível de meu time. Às vezes a gente é um pouco exigente, mas ninguém fez mais gol que o Bahia no Brasil. Nosso time conseguiu a vantagem na semifinal e final e eu nunca pude contar com todos os titulares. Por isso, se a gente fizer qualquer tipo de critica ela não é válida – disse Falcão.

O treinador também elogiou a garra apresentada pelo time para conquistar a virada sobre o Tremendão. O Tricolor só conseguiu garantir o triunfo no último minuto da partida, quando Rafael Donato marcou de cabeça o terceiro gol tricolor.

- Quando empatou o jogo eu senti que a gente podia ganhar porque os jogadores mostraram isso. Eles estão de parabéns, tiveram garra e conquistou o resultado – destacou.

Na quarta-feira, o Bahia enfrenta o Remo pela segunda fase da Copa do Brasil. O lateral Coelho, que deixou o gramado neste domingo reclamando de dores na coxa esquerda, é dúvida para o confronto.

- A gente vai ter que se virar como se virou hoje. Nós temos que trabalhar com o que temos. O Coelho estava muito sentido, estava chorando no vestiário. Mas vamos jogar com o que tivermos de melhor – lamentou Falcão.